04/03/13

Conversas na sanita!

"Vem  mamã, vem comigo..." - dizia a princesa há dias, chamando a mamã para a casa de banho.

A princesa já está crescida, como gosta de dizer, e já vai sozinha à  casa de banho mas quando o "assunto" são cocós a mamã também vai para assegurar-se que fica tudo bem limpinho.

Princesa: Gostas de vir comigo não gostas? - diz com um sorriso doce.
 "yah, right... ver alguém fazer cocó é bonito"  é o primeiro pensamento mas num instante me apercebo que sim, é bonito. Adoro!!

Abaixo-me em frente dela enquanto está sentada na sanita e são toques de narizes, toques de bochechas, beijinhos, carinhos, palavras fofas "és linda mamã", "adoro muito de ti mamã"... sim, são momentos bonitos!
Às vezes está muito tagarela e não se cala, vai falando do que fez, do que pensa... é tão bom :)

A princesa é perspicaz, eu gosto de ir com ela, gosto muito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário