18/01/13

A Princesa...


Porque não quero que saídas como estas fiquem perdidas:

# Princesa: mamã este príncipe [o papá] é só meu. Tens de arranjar outro príncipe para ti.
Mamã: Como?! Queres que eu arranje outro príncipe?!
Princesa: Sim, tens de arranjar outro príncipe para ti, um príncipe chamado mano.


"Não mamã, as meninas não vestem calças, é os meninos. As meninas vestem saia! Quero uma saia".
 Estes dias tem sido um filme cada vez que quero vestir-lhe umas calças...


"Mamã, tens de comprar pó de fada!"


# Vinhamos nós na estrada, atrás de um carro da escola de condução, todo colorido e com a típica chapinha azul da licença, quando a Princesa se sai com esta:- olha que carro tão giro mamã! E tem um "L" de mamã, vês?!!

#Princesa: mamã eu gostava de uma bicicleta, assim com rodas para eu andar...
Mamã: Sim?! Vamos pedir ao Pai Natal então...Princesa: Não mamã, eu vou pedir ao meu papá! 


Mamã: queres um mano, pequenino, para brincar contigo? Princesa:Não mamã, só a "Sala" (sara)... x

Sem comentários:

Enviar um comentário