28/01/13

"Tens de arranjar outro príncipe!!"

A mamã já foi "avisada" várias vezes de que tem de arranjar outro príncipe. Sim, outro príncipe!
- Este príncipe é só meu! Tens de arranjar outro príncipe para ti! - diz a princesa
- Queres que arranje outro príncipe?!! - pergunta a mamã indignada.
- Sim - reafirma a princesa- tens de arranjar outro príncipe para ti, chamado mano. Este [o papá] é só meu!!

Tenho recebido avisos destes desde as férias do Natal.

Hoje quando o papá chegou e lhe lhe dei um beijo houve logo protestos. A princesa não gostou, claro está! Vai logo com a sua mãozinha "limpar" os meus beijos :/
Insisti em beijar o príncipe, que é meu também, e os olhos da princesa encheram-se de lágrimas e com a sua voz chorosa insiste:
- Não beijes o meu príncipe. É só meu...
E depois de um abraço ao príncipe adopta uma postura séria e de dedinho "avisador" insiste:
- Este é o meu príncipe, só meu!!



4 comentários:

  1. Tens de lhe dar um príncipe chamado "mano", acho que só aí a Mariana vai parar de te fazer esses avisos :)

    ResponderEliminar
  2. Pois mas o príncipe é para mim, para deixar o dela...
    Se ela soubesse que a mamã adorava ter mais uma princesa...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Lili! Vou seguir o blog da tua princesa. Beijocas grandes
    Cátia (Cátia Portela)

    ResponderEliminar