31/07/13

Despedida.

Hoje é dia de despedida. Estou triste.
Estou triste pelo que ficará para trás, pelos amiguinhos que a princesa não verá mais, pelas educadoras e auxiliares que se afastarão da vida da princesa...

Estou triste mas é só hoje... e amanhã talvez, mas vai passar.
Estou também optimista em relação ao futuro, vai correr tudo bem, a princesa fará novos amigos, conquistará outros corações.

Hoje é a despedida de uma casa que acolheu a princesa com muito amor, com mimo, colinho, sorrisos, ensinamentos, coisas que levará para a vida.
Obrigada por tudo, a todas as que, ao longo destes três anos, acompanharam a princesa, a Susana, a Célia, a Natália, a Fátima, a Sandra e todas as outras que lhe deram colinho.



 

1 comentário:

  1. Obrigado eu por ter tido a oportunidade de crescer e aprender tantas coisas com ela!! Também estou triste mas tenho a certeza que muitas coisas boas virão para ela pq ela é cativante, querida, extrovertida...e encanta qualquer um!! Adorei a moldura,OBRIGADO!! Susana

    ResponderEliminar