05/07/13

Eu não mereço!

A princesa adormece connosco antes de ser levada para o seu quarto, pelo que a nossa cama é feita com três almofadas. Os lençóis têm conjuntos de duas almofadas e logo uma é sempre diferente.
Há dias, ao fazermos a cama, a princesa alertou-me logo que queria uma almofada com flores amarelas, que era uma para ela e a outra para o papá.
- E eu?! - perguntei-lhe.
- Tu ficas com a branca. - disse.
- Eu não tenho direito a uma com flores amarelas?
- Hum... não, não mereces... - disse depois de pensar um bocadinho.
- Não mereço?!! - admirei-me eu, tentando ver como se iria desembaraçar...
- Não mereces uma almofada com flores porque te portas-te mal...- responde-me ela.
- Eu? Portei-me mal?!!! Quando?
- Quando eras bebé!

......Parece que ainda ando a 'pagar' as traquinices de criança!

2 comentários: