01/02/13

Mania das saias!!

A princesa acordou e mal abriu os olhos olhou para mim e disse:
- Mamã posso vestir uma saia, posso?

É assim de há uns tempos para cá, só quer saias. "As calças é para os meninos, as meninas usam saias!!".
Não vale a pena argumentar...ela insiste que meninas querem-se de saias.
E não pensem que são umas saias quaisquer, têm de ser rodadas, com folhos... Uma mini saia de ganga como a mamã gosta não lhe parece bem. "Não gosto dessa mamã."

Quando vai de calças para a escola mal entra no carro a caminho de casa, no regresso, já vem a comentar que quando chegar a casa vai vestir esta ou aquela saia.

Hoje a princesa está feliz, está de saia e isso põe-lhe no rosto um sorriso maravilhoso, já sai do quarto a irradiar felicidade!!! E a mãe gosta, oh se gosta :)

2 comentários:

  1. A minha Giraça é mais vestidos! Detesta calças, a não ser que sejam leggins. Todos os dias é preciso quase que negociar a fatiota! ... Bem, penso que faz parte de ser rapariga. Eu própria era assim! O meu Gordinho pouco se importa com o que o vestimos, desde que se sinta confortável. Mais à homem - conforto! As raparigas é mais a vaidade!, lol.
    Se quiseres, dá um salto ao meu cantinho. http://pensamentosdispersoseideiassoltas.blogspot.pt/
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. pois é, deve ser coisa de raparigas :)

    ResponderEliminar