21/02/13

Não gosto disto!

Ontem à noite o jantar cá em casa foi pizza. Não é prato frequente mas já comemos pizza antes e a princesa gostou. Desta vez não lhe caiu em graça e mal começou a comer protestou:

Princesa: Não gosto disto... Mamã, não gosto, tens de arranjar outra coisa para mim!

A assertividade desta última frase deixou-me perplexa, nunca fez exigências destas com o prato na mesa. Mesmo que comece por reclamar quando chega à mesa, sabe que não há segundas opções... desta vez foi assertiva, não ia comer aquilo!!
Foi a primeira vez, desde que partilha das nossas refeições, que tive de preparar uma alternativa à princesa. Se fosse com uma sopinha era diferente, era, era...

2 comentários:

  1. LoL, eu não gosto de pizza e quando digo isto fica tudo a olhar para mim como se fosse anormal!!! :D

    ResponderEliminar
  2. Pois, não é comum alguém não gostar de pizza...
    Eu gosto muito!!!

    ResponderEliminar