10/04/13

'De qual gostas mais, de mim ou dela?'

As Trix são as más, as bruxas dos desenhos animados 'Winx'.
Uma ameaça séria como podem ver!

- Papá de qual gostas mais, de mim ou dela [mamã]...
Ah pois, já chegamos a isto!

A princesa, mais uma vez, ressalvou aqui à mamã que o papá é o namorado dela e que eu tenho de arranjar outro. E desta vez o aviso veio com ameaça:

- Este é o meu namorado, só meu [e joga-se ao pai num abraço e 'derrete' lá]... se teimas que queres o meu namorado eu vou te chamar Trix!!

3 comentários:

  1. Uma ameaça para levar a sério... :-)
    Mas então o "namorado" não explica que namorada é só a mamã?

    ResponderEliminar
  2. O papá explica, a mamã explica... ela não aceita, diz que eu tenho de arranjar outro. E se teimo chora que se farta são lágrimas e soluços, enfim...
    Acho que vou ter de esconder o álbum de casamento, não vá ela lembrar-se de 'apagar factos'!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei essa do álbum, "não vá ela lembrar-se de 'apagar factos'"!

      Eliminar