02/04/13

Mentira piedosa?!

A princesa gosta muito da escola. Mas é claro que também gosta de estar em casa, de férias, passear, ir ao parque, à quinta, à praia...enfim, brincar muito!!

Como esteve mais de uma semana em casa, há uns dias comecei a falar-lhe da escola, que qualquer dia recomeçava a ir à escola e que as férias iam acabar.
                                                  ..........
Mamã: Tens saudades da escola? Queres voltar para a escola?

Princesa: Não, eu não quero ir para a escola...quero ficar sempre contigo, muito tempo!

                                                 .........
Com uma senhora que esteve cá em casa a conversa foi diferente.

Senhora C.: Então tens saudades da escola? Queres ir para a escola amanhã?

Princesa: SIM!!! Tenho muitas saudades da Bianca e também dos outros amigos...

                                                  .........
          [será que a princesa anda a dizer-me aquilo que acha que quero ouvir?!]

3 comentários:

  1. Estive a ler praticamente todos os seus posts e fiquei deliciada com a sua princesa! Eu tenho duas princesas, de 6 e quase, quase, 5 anos, e um príncipe que fez 3 em janeiro, como a sua princesa! É delicioso vê-los crescer, não é? :-)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, é uma delícia!
    Você é uma sortuda, com tanta criança em casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as moedas têm dois lados: gosto muito de ter três filhos e gostava de ter mais (não sei se terei ou não), mas quantos mais são, se por um lado aumentam as alegrias e todas as coisas boas, também aumentam a confusão, o barulho, o trabalho... :-)

      Eliminar